Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar!

Sabado, 04 de Outubro de 2025

Policial

Vítima relatou que suspeito ameaçou decapitá-la e ingerir o sangue.

Autor de tentativa de homicídio contra ex-mulher é preso em flagrante pela Polícia Militar.

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
Vítima relatou que suspeito ameaçou decapitá-la e ingerir o sangue.
PM-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Vítima relatou que suspeito ameaçou decapitá-la e ingerir o sangue, após ela decidir pelo término do casamento.

Equipes militares do 14º Batalhão prenderam um homem, na madrugada deste sábado (26.7), suspeito de agredir a ex-mulher e ameaçá-la de morte, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). A vítima relatou que o suspeito afirmou que iria decapitá-la e ingerir o sangue. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pela própria vítima, que estava bastante nervosa. Ela denunciou que estava no carro do suspeito, no momento em que decidiu pelo término do casamento. 

Sob ameaça de morte, a vítima saltou do veículo, porém, foi puxada pelo cabelo e arremessada ao chão, o que causou lesões nas costas e cabeça. A mulher reforçou que foi socorrida por testemunhas, entrou em um veículo e tentou fugir do suspeito. 

Leia Também:

O ex-marido entrou no carro e perseguiu a vítima. Durante o trajeto, o homem arremessou o veículo no automóvel em que ela estava. Neste momento, ele pegou uma faca e mandou a mulher sair, sendo novamente contido por terceiros. 

O homem fugiu do local e afirmou que iria esperar a mulher na casa deles, fazendo novas ameaças de degolar a vítima. Diante da denúncia, os policiais militares intensificaram o policiamento e localizaram o suspeito no imóvel. 

Ele tentou se esconder atrás de uma caixa d'água, mas foi abordado e detido em flagrante. As equipes foram informadas que o homem chegou no local armado por um facão. Ele declarou para a mãe da vítima que ninguém sairia da casa, alegando que iria decapitar e ingerir o sangue da ex-mulher.

O homem foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza PM-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!