Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar!

Sabado, 04 de Outubro de 2025

Policial

Suspeito foi preso em flagrante.

Força Tática prende homem com arma de fogo e produtos ilícitos para preparo de drogas.

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
Suspeito foi preso em flagrante.
PM-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Suspeito foi preso em flagrante após denúncia anônima realizada na tarde desta quarta-feira (24).

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem, de 24 anos, por porte ilegal de arma e tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quarta-feira (24.9), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma de fogo e materiais para preparo de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas de que um homem estaria exibindo uma arma de fogo, no quintal de uma residência, no bairro Residencial 8 de Março. Segundo a denúncia, o suspeito estava tirando fotos com o objeto.

Os policiais foram ao endereço informado e localizaram o homem denunciado, que tentou fugir ao ver as viaturas militares, sendo detido rapidamente. Ao ser abordado e perguntado sobre a denúncia, ele confirmou que possuía uma arma de fogo e que o material estava escondido embaixo de sua cama.

Leia Também:

Os militares retornaram até a residência do homem e encontraram o revólver de calibre .357 com 15 munições intactas. Também na casa, foram encontrados produtos para refino e preparo de substâncias entorpecentes.

Questionado sobre a procedência da arma de fogo, o suspeito revelou ter adquirido o revólver para se proteger de ameaças de morte por parte de membros de uma facção criminosa.

O homem recebeu voz de prisão e tentou resistir, sendo conduzido algemado até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Hallef Oliveira PM-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!