Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar!

Sabado, 04 de Outubro de 2025

Policial

DENTRO DE BARRIS.

Polícia Civil apreende carregamento de quase 2 mil tabletes de maconha.

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
DENTRO DE BARRIS.
Polícia Civil - MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens
A carga ilícita pertencia a uma facção criminosa e quatro integrantes foram presos em flagrante delito.

Aproximadamente dois mil tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (2.10), em Cuiabá, em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).

O grande volume de droga estava acondicionado em barris, enterrados ao fundo de uma residência situada em uma chácara na região do Coxipó do Ouro, após a Ponte de Ferro.

Leia Também:

Quatro homens, todos membros de facção e com várias passagens criminais, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao se aproximarem, os policiais civis sentiram forte odor de maconha e escutaram um dos homens falando que o carregamento não caberia nos cinco tambores e seria preciso voltar no dia seguinte com mais tambores para guardar o restante da droga.

Diante dos fatos, os investigadores adentraram no local e surpreenderam os quatro suspeitos ocultando os tabletes nos tambores e enterrando no quintal. Com eles foram apreendidos cerca de 1.988 tabletes de maconha.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica foi acionada para realizar a pesagem correta do da carga ilícita. Já os 4 faccionados foram levados até a GCCO/DRACO. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria Polícia Civil - MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!