Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar!

Quinta-feira, 25 de Setembro de 2025

Policial

TOLERÂNCIA ZERO.

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões.

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
TOLERÂNCIA ZERO.
PM-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Equipes receberam denúncia de carga de entorpecentes no município de Pontes e Lacerda; dois homens foram presos em flagrante.

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional, 18º Batalhão e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, nesta segunda-feira (15.9), 247 tabletes de substância análogas à cocaína, pesando aproximadamente 260 quilos e um veículo, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). Dois homens foram presos em flagrante suspeitos por tráfico ilícito de drogas. A ação gerou um prejuízo estimado em R$ 7,061 milhões. 

Durante desdobramento da Operação Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas, os policiais militares receberam informações de que um veículo modelo VW Saveiro prata, estaria carregado com grande quantidade de entorpecentes. 

As equipes reforçaram o policiamento no município e identificaram dois homens, em um veículo com as mesmas características apresentadas na denúncia, trafegando na Rua Javan Júnior, no bairro Bela Vista. Assim que o motorista percebeu aproximação dos militares, saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. 

Leia Também:

Durante a tentativa de fuga, o condutor parou com o carro, e, dois homens, de 29 e 35 anos, tentaram fugir a pé, sendo abordados logo em seguida. Em busca veicular, foram localizadas oito sacolas de cor verde na carroceria do carro, contendo 247 tabletes de cocaína. 

Os suspeitos não apresentaram informações quanto a origem e destino dos entorpecentes. Eles, junto da carga, foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939. 

FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza PM-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!