Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar!

Quarta-feira, 26 de Marco de 2025

Justiça

Tiros na frente do filho.

Acusado de matar casal por dívida de gado é denunciado.

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
Tiros na frente do filho.
REPRODUÇÃO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) denunciou o investigado Cleuco Gomes de Brito,41, pelo assassinato do casal Romildo Borges Martins, 40, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39. Agora a denúncia espera decisão da Justiça para que o acusado se torne réu. O crime foi registrado em um assentamento de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá), em 20 de janeiro deste ano.


Conforme apurado, o filho do casal estava na casa quando os pais foram assassinatos e viu toda a brutalidade contra as vítimas. O crime teria sido motivada por dívida referente a compra de gado.


Conforme a denúncia, ao chegar à propriedade, Cleuco foi recebido por Romildo e sua esposa, Crislene Aparecida Ferreira Alves. Após breves cumprimentos, iniciou-se uma discussão acalorada entre Cleuco e Romildo por causa da pendência no pagamento de 800 cabeças de gado.

Leia Também:


Após a desavença, o acusado atirou contra as vítimas, que morreram ainda no local.
“Mesmo após balear Crislene, Cleuco continuou a efetuar disparos contra Romildo. A segunda vítima, Romildo, foi atingida por diversos projéteis e também veio a óbito no local”, diz a denúncia.

Durante as investigações, a Polícia Civil colheu o depoimento de diversas testemunhas, entre elas os filhos das vítimas, sendo que um deles presenciou o crime. Em seu interrogatório, Cleuco Gomes de Brito confessou a autoria dos disparos.

“Os depoimentos das testemunhas foram uníssonos em apontar Cleuco Gomes de Brito como o autor dos disparos que ceifaram a vida de Romildo Borges Martins e Crislene Aparecida Ferreira Alves, bem como a motivação fútil”, relatou na denúncia o promotor de Justiça Thiago Matheus Tortelli, que se manifestou pela manutenção da prisão preventiva do denunciado.

FONTE/CRÉDITOS: GD

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!